SALVADOR @ Mulher morre após perseguição policial a carro roubado em Salvador; comparsa é baleado e outro preso - Observador Independente

BAHIA

15 de junio de 2018

SALVADOR @ Mulher morre após perseguição policial a carro roubado em Salvador; comparsa é baleado e outro preso

Perseguição e morte: PMs trocam tiros com suspeitos de assaltos em carro roubado
Crédito da imagem TV Bahia




Confronto ocorreu na Estrada do Curralinho, que liga as avenidas Paralela e Luís Eduardo Magalhães ao bairro do Stiep, noite desta quinta-feira (14).

Uma perseguição a um carro roubado terminou com troca de tiros e com um suspeito morto pela polícia, na noite desta quinta-feira (14), em Salvador. O confronto ocorreu na Estrada do Curralinho, que liga as avenidas Paralela e Luís Eduardo Magalhães ao bairro do Stiep.

Segundo a polícia, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram avistadas no veículo roubado, quando o carro passava pela Avenida São Rafael. Conforme a polícia, o veículo tinha sido roubado na noite de quarta-feira (13), no bairro da Boca do Rio.

Os assaltantes estariam usando o carro para cometer outros assaltos na região. Após avistá-los, policiais militares começaram a persegui-los. Depois, a polícia disse que os suspeitos perderam o controle do veículo e acabaram indo parar em uma calçada assim que entraram na Estrada do Curralinho.

Nesse momento, ainda segundo a polícia, houve a troca de tiros. A mulher, que não teve identidade divulgada, foi atingida e morreu no local. Um comparsa também foi baleado e encaminhado para o Hospital Roberto Santos. Não há informações sobre o estado de saúde.

Já o terceiro suspeito, que não se feriu, foi levado para a delegacia.


g1/bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas