SALVADOR @ Mulher morre após perseguição policial a carro roubado em Salvador; comparsa é baleado e outro preso - Observador Independente

BAHIA

15 de junio de 2018

SALVADOR @ Mulher morre após perseguição policial a carro roubado em Salvador; comparsa é baleado e outro preso

Perseguição e morte: PMs trocam tiros com suspeitos de assaltos em carro roubado
Crédito da imagem TV Bahia




Confronto ocorreu na Estrada do Curralinho, que liga as avenidas Paralela e Luís Eduardo Magalhães ao bairro do Stiep, noite desta quinta-feira (14).

Uma perseguição a um carro roubado terminou com troca de tiros e com um suspeito morto pela polícia, na noite desta quinta-feira (14), em Salvador. O confronto ocorreu na Estrada do Curralinho, que liga as avenidas Paralela e Luís Eduardo Magalhães ao bairro do Stiep.

Segundo a polícia, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram avistadas no veículo roubado, quando o carro passava pela Avenida São Rafael. Conforme a polícia, o veículo tinha sido roubado na noite de quarta-feira (13), no bairro da Boca do Rio.

Os assaltantes estariam usando o carro para cometer outros assaltos na região. Após avistá-los, policiais militares começaram a persegui-los. Depois, a polícia disse que os suspeitos perderam o controle do veículo e acabaram indo parar em uma calçada assim que entraram na Estrada do Curralinho.

Nesse momento, ainda segundo a polícia, houve a troca de tiros. A mulher, que não teve identidade divulgada, foi atingida e morreu no local. Um comparsa também foi baleado e encaminhado para o Hospital Roberto Santos. Não há informações sobre o estado de saúde.

Já o terceiro suspeito, que não se feriu, foi levado para a delegacia.


g1/bahia
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas