SALVADOR @ Mulher morre e homem fica ferido após perseguição na Boca do Rio - Observador Independente

BAHIA

15 de junio de 2018

SALVADOR @ Mulher morre e homem fica ferido após perseguição na Boca do Rio

Confronto entre suspeitos e policiais ocorreu na Estrada do Curralinho





Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após um confronto com a polícia na Boca do Rio, em Salvador. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira, 14. 

Os policiais perseguiam três suspeitos em um carro na Estrada do Curralinho, quando uma troca de tiros foi iniciada, segundo informações da 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio/ Pituaçu). Neste momento, uma mulher, que estava no veículo, foi atingida. Ela, que não teve a identidade divulgada até o momento, morreu no local.

Ainda no tiroteio, um dos homens foi baleado e levado para o Hospital Roberto Santos, no Cabula, mas não há informações sobre o estado de saúde. O terceiro suspeito não foi ferido e está detido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.



ATarde
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas