SALVADOR @ Mulheres que assaltaram salão de beleza em Brotas se entregam à polícia; vídeo flagrou crime - Observador Independente

BAHIA

5 de junio de 2018

SALVADOR @ Mulheres que assaltaram salão de beleza em Brotas se entregam à polícia; vídeo flagrou crime


Mulheres assaltaram salão de beleza em Brota, no sábado (2) (Foto: Reprodução/ TV Bahia)





As duas mulheres suspeitas de assaltar um salão de beleza no bairro de Brotas, em Salvador, se entregaram à polícia nesta terça-feira (5). Paloma Cristina Nascimento dos Santos, 22 anos, e Joana Araújo dos Santos, 24, se apresentaram na 6ª Delegacia, que fica no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação. 

Até por volta das 16h, as duas suspeitas ainda estavam prestando depoimento. A polícia infomou que Joana já tem passagem por crimes, mas detalhou o delito cometido e nem quando ocorreu.
Mulheres invadem e roubam salão de beleza na Vila Laura, em Salvador


O crime ocorreu no sábado (2). As duas mulheres se passaram por clientes e assaltaram o salão de beleza. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação.

As imagens mostram as duas mulheres entrando no salão, enquanto várias clientes estão sendo atendidas. De repente, a mulher de blusa rosa tira uma arma da bolsa e anuncia o assalto, enquanto a outra recolhe os celulares das clientes. Em seguida, as duas assaltantes saem do salão andando tranquilamente.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas