SALVADOR @ Mutirão para regularizar dívidas de microempreendedores acontece nesta sexta - Observador Independente

BAHIA

28 de junio de 2018

SALVADOR @ Mutirão para regularizar dívidas de microempreendedores acontece nesta sexta

Crédito da Foto: divulgação



O Sebrae realiza nesta sexta-feira (29/6), das 8h30 às 16h30, em Salvador, uma ação para os microempreendedores individuais (MEI) que estão em débito com suas obrigações tributárias regularizarem sua situação. O evento será realizado na Faculdade Unime – Campus Paralela.

Aqueles que estão inadimplentes com suas mensalidades e quiserem ter a oportunidade de aderir ou conhecer o Programa Especial de Regularização Tributária (PERT, conhecido como Refis das micro e pequenas empresas), poderão comparecer ao evento. O prazo final para adesão ao programa é o dia 9 de julho (uma segunda-feira).

Confira a programação:

8h30 às 11h30 – oficina sobre parcelamento para o MEI (necessária participação para posterior realização das Declarações do MEI e adesão ao PER)

11h30 às 16h30 – Atendimentos individualizados com orientações técnicas e, se possível efetiva adesão ao PERT
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas