SALVADOR @ Novos coronéis da PM participam de reunião de alinhamento - Observador Independente

BAHIA

26 de junio de 2018

SALVADOR @ Novos coronéis da PM participam de reunião de alinhamento

Credito da foto / SSP/BA


Você imagina como serão estes coronéis. Doutrinados, mantidos e nomeados pelo PT. 


Novos coronéis, empossados recentemente, na Polícia Militar da Bahia, participaram de uma reunião de alinhamento. Em encontro com a cúpula da Secretaria da Segurança Pública, na manhã desta terça-feira (26), no Centro de Operações e Inteligência, os militares falaram sobre os novos desafios.

Válter Araújo, Paulo Coutinho, Marcos Antônio Lemos, Ivanildo da Silva, Manoel Xavier de Souza Filho e Vanderval Ramos falaram do momento especial de chegar à patente mais alta dentro da instituição. 

Reconheceram que ser coronel é atuar de forma estratégica, decidindo corretamente nos momentos de crise e sendo uma espelho para boa conduta da tropa. O coronel Sérgio Freire, por conta de um curso fora do estado, não participou da reunião.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas