SALVADOR @ Operação busca suspeitos da morte de PM e apreende pistola de uso restrito da polícia com bandidos - Observador Independente

BAHIA

17 de junio de 2018

SALVADOR @ Operação busca suspeitos da morte de PM e apreende pistola de uso restrito da polícia com bandidos

Pistola foi abandonada por criminosos em Engomadeira, em Salvador (Foto: Divulgação / PM)



Uma pistola calibre 380, que pertence à Polícia Militar, foi abandonada por bandidos após uma troca de tiros no bairro da Engomadeira, em Salvador. A arma foi localizada durante uma operação que buscava suspeitos de envolvimento na morte do cabo da PM, Gustavo Gonzaga da Silva.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) receberam uma denúncia anônima de que os suspeitos do crime, que ocorreu no bairro do Nordeste de Amaralina, estavam escondidos na região da Engomadeira.

Chegando no final de linha do bairro, a equipe de investigação da delegacia encontrou um grupo com dez homens armados. Uma troca de tiros foi iniciada e, durante a fuga, os criminosos deixaram cair uma sacola.

Segundo a Polícia Civil, dentro da sacola tinha drogas, já embaladas para revenda, e a pistola calibre 380 com um carregador contendo cinco munições.

Não houve feridos na operação, que ocorreu na sexta-feira (15). Nenhum dos suspeitos envolvidos na troca de tiros foi localizado.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas