SALVADOR @ Patrulhamento em Mussurunga resulta nas prisões de dois traficantes - Observador Independente

BAHIA

19 de junio de 2018

SALVADOR @ Patrulhamento em Mussurunga resulta nas prisões de dois traficantes

Crédito da foto: Ascom/ Alberto Maraux




Um patrulhamento de rotina, no bairro de Mussurunga, durante a tarde de segunda-feira (18), resultou nas prisões em flagrantes de dois traficantes de drogas. Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam com os criminosos 203 porções de maconha, cocaína e crack.

O primeiro flagrante aconteceu, na localidade conhecida como Baixinha de Mussurunga. Um grupo correu quando avistou as viaturas, mas Éverton Luís Santos dos Santos, 25 anos, foi alcançado. Com ele os militares encontraram 50 trouxinhas de maconha, 45 pedras de crack, 10 pinos de cocaína e três celulares.

Pouco depois, próximo da Estação Mussurunga, um grupo saiu correndo quando percebeu que seria abordado. Yuri Azevedo Soares, 28, foi interceptado com 62 pedras de crack, 22 pinos de cocaína e 14 papelotes de maconha. A dupla terminou encaminhada para a 12ª Delegacia Territorial (DT\Itapuã).

"Ampliaremos a presença ostensiva, no bairro, para capturarmos os criminosos que conseguiram escapar", avisou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.


Ascom/ Alberto Maraux
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas