SALVADOR @ PF prende sobrinho de ex-jogador baiano da Seleção - Observador Independente

BAHIA

13 de junio de 2018

SALVADOR @ PF prende sobrinho de ex-jogador baiano da Seleção

Crédito da foto: Reprodução 




Uma ação da Polícia Federal nesta terça-feira (12) resultou na prisão de um homem responsável por enviar drogas para o exterior por meio das chamadas “mulas”, em voos internacionais que partiam do Aeroporto Internacional de Salvador. Conforme apurado, ele aliciava as pessoas mediante a promessa de pagamentos em euro.

Fontes afirmam ao site BNews que o homem preso é sobrinho de um ex-jogador baiano da Seleção Brasileira. 

A prisão de ontem, em cumprimento de mandado expedido pela Justiça Federal de Salvador, foi desdobramento das investigações iniciadas a partir de outra prisão, em flagrante, realizada na semana passada, em que foram encontrados cerca de 2,5 kg de cocaína no fundo falso da mala de um passageiro que embarcava para Lisboa, Portugal.

O homem deve responder pelo crime de tráfico internacional de drogas (Art. 33 e 40, I, Lei de Drogas, 11.343/2006).


bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas