SALVADOR @ PM é preso por suspeita de negociar armas com traficantes - Observador Independente

BAHIA

19 de junio de 2018

SALVADOR @ PM é preso por suspeita de negociar armas com traficantes

Crédito da Foto: ilustrativa/Albertou Maraux



Um policial militar que não teve a identidade revelada, lotado na 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade), foi preso pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (18/6) no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

De acordo com os primeiros depoimentos, o militar negociava armas com traficantes da região por meio de uma segunda pessoa. Não há detalhes sobre outras prisões.

A informação foi confirmada ao site Aratu Online por agentes da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), para onde o suspeito foi levado depois de localizado por policiais da Coordenadoria de Operações Especiais (COE).


Com informações do AratuOnLine

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas