SALVADOR @ PM morre após ser encontrado baleado dentro de carro no Subúrbio - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

SALVADOR @ PM morre após ser encontrado baleado dentro de carro no Subúrbio

Crédito da Foto: leitor




O policial militar José Luiz da Hora, que não teve a idade confirmada, morreu após ser encontrado baleado dentro de um carro na noite desta quinta-feira (7/6) no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Agentes da 14ª Companhia Independente (CIPM) disseram ao Aratu Online que o caso aconteceu por volta das 21h.

Ainda de acordo com os policiais, os detalhes do crime ainda estão sendo apurados. O que já foi divulgado é que José estava a bordo de um veículo, modelo Voyage, e só foi encontrado depois que uma guarnição da 14ª CIPM chegou ao local, conhecido como “Casinhas”. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.


aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas