SALVADOR @ PM que atirou em motorista de ônibus em Salvador tem prisão preventiva decretada - Observador Independente

BAHIA

4 de junio de 2018

SALVADOR @ PM que atirou em motorista de ônibus em Salvador tem prisão preventiva decretada

Crédito da foto: Reprodução




Justiça determinou a prisão preventiva do soldado da PM que atirou em um motorista de ônibus em serviço no bairro de Ondina, em Salvador, segundo a corregedoria da Polícia Militar. Com a decisão, o soldado irá continuar preso na Coordenação de Custodia Provisória (CCP) da capital, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

A corregedoria da PM afirmou ao G1 que vai instaurar um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar o envolvimento do policial militar, que está sendo acusado de tentativa de homicídio. Ele está na unidade penal da Mata Escura desde o sábado (2), um dia após o crime.

O motorista de ônibus foi baleado pelo policial militar quando ambos estavam no trânsito na Avenida Oceânica, orla de Ondina, em Salvador, na noite de sexta-feira (1º). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), houve uma briga de trânsito. Já o Sindicato dos Rodoviários rebate, afirmando que o PM atirou contra o motorista sem que ele esboçasse reação. O rodoviário segue internado no Hospital Teresa de Lisieux.



bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas