SALVADOR @ Polícia Federal apreende cerca de 1,5 toneladas de cocaína no Porto de Salvador - Observador Independente

BAHIA

18 de junio de 2018

SALVADOR @ Polícia Federal apreende cerca de 1,5 toneladas de cocaína no Porto de Salvador

É a maior apreensão de cocaína realizada na Bahia/ Foto : Divulgação/PF




A Polícia Federal (PF) apreendeu com o apoio da Polícia Civil – COE/K9, Receita Federal e Guarda Portuária cerca de 1,5 toneladas de cocaína no Porto de Salvador - a maior quantidade de droga confisca na Bahia. A operação foi executada na tarde de hoje (18).

A droga, que estava escondida em mochilas, dentro de fardos de PVC e polietileno, foi encontrada em contêineres que seguiam para a Europa.

O entorpecente foi encontrado durante uma fiscalização de rotina da PF. Cães farejadores do Comando de Operações Especiais da Polícia Civil foram utilizados na apreensão.

Agora, a investigação segue a cargo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal, visando identificar os responsáveis pela droga.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas