SALVADOR @ Prefeitura planta 115 árvores no Dique do Tororó amanhã - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

SALVADOR @ Prefeitura planta 115 árvores no Dique do Tororó amanhã

Com o plantio, o número de árvores implantadas através da Operação Plantio Chuva sobe para 937 / Foto : Bruno Concha/Secom




A Prefeitura de Salvador vai plantar 115 árvores nativas da Mata Atlântica no Dique do Tororó. O plantio das três espécies escolhidas – Sibipiruna, ipê e pata-de-vaca – vai acontecer às 2h da tarde de amanhã (26).

A ação é promovida pela Secis (Secretaria da Cidade Sustentável e Inovação) com participação da Caravana Mata Atlântica, que reúne os técnicos e os moradores da região. O titular da pasta, André Fraga, também vai estar presente no ato. 

Os interessados em participar da atividade devem se encontrar no estacionamento do local. Com o plantio de amanhã (26), o número de árvores plantadas por meio da Operação Plantio Chuva sobe para 937.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas