SALVADOR @ Prefeituras-bairro de Salvador passam a emitir carteira de trabalho - Observador Independente

BAHIA

15 de junio de 2018

SALVADOR @ Prefeituras-bairro de Salvador passam a emitir carteira de trabalho

Seis das 10 unidades da capital estão aptas a realizar a emissão; as outras unidades começarão a emitir o documento até o fim deste mês / Foto : Divulgação/Prefeitura de Salvador




Seis das dez prefeituras-bairro de Salvador começaram a emitir carteira de trabalho a partir de hoje (14).  O documento já pode ser obtido nos postos da Cidade Baixa, Cajazeiras, Subúrbio/Ilhas, Pau da Lima, Itapuã e Barra/Pituba. 

A prefeitura de Salvador informou que, até o fim deste mês, a emissão também poderá feita nas unidades de Itapuã/Ipitanga, Centro, Liberdade/São Caetano e Valéria.

Vinte funcionários – dois para cada prefeitura-bairro – foram capacitados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para realizar o atendimento ao público.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas