SALVADOR @ Prefeituras-bairro de Salvador passam a emitir carteira de trabalho - Observador Independente

BAHIA

15 de junio de 2018

SALVADOR @ Prefeituras-bairro de Salvador passam a emitir carteira de trabalho

Seis das 10 unidades da capital estão aptas a realizar a emissão; as outras unidades começarão a emitir o documento até o fim deste mês / Foto : Divulgação/Prefeitura de Salvador




Seis das dez prefeituras-bairro de Salvador começaram a emitir carteira de trabalho a partir de hoje (14).  O documento já pode ser obtido nos postos da Cidade Baixa, Cajazeiras, Subúrbio/Ilhas, Pau da Lima, Itapuã e Barra/Pituba. 

A prefeitura de Salvador informou que, até o fim deste mês, a emissão também poderá feita nas unidades de Itapuã/Ipitanga, Centro, Liberdade/São Caetano e Valéria.

Vinte funcionários – dois para cada prefeitura-bairro – foram capacitados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para realizar o atendimento ao público.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas