SALVADOR @ Presos do regime semiaberto começam a trabalhar em órgão do Estado - Observador Independente

BAHIA

13 de junio de 2018

SALVADOR @ Presos do regime semiaberto começam a trabalhar em órgão do Estado

Eles ganharão 75% de um salário mínimo



Trinta presos do regime semiaberto de Salvador começaram a integrar, nesta quarta-feira, 13, o quadro de funcionários da Secretaria de Administração (Saeb), onde possuem uma jornada de oito horas diárias e, no fim do expediente retornam para o complexo penitenciário.

Eles recebem 75% do salário mínimo, além de transporte e auxílio alimentação.Já os outros 25% são depositados em uma caderneta de poupança, que será entregue ao condenado quando estiver em liberdade.Preso vão atuar em diferentes setores da Secretaria de Administração | Foto : Carol Garcia | GOVBA


Durante esse período eles serão acompanhados por assistentes sociais e psicólogos. O projeto é realizado por meio da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) e do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA)

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas