SALVADOR @ Protesto marca 25 anos de abandono de casas da Ladeira do Carmo - Observador Independente

BAHIA

3 de junio de 2018

SALVADOR @ Protesto marca 25 anos de abandono de casas da Ladeira do Carmo

O ato contou com a participação do grupo de percussão Tambores e Cores e foi acompanhado de perto por turistas estrangeiros / Foto : Reprodução/Facebook






Um protesto ocorrido na manhã (2) marcou o aniversário de 25 anos de abandono de três casarões localizados na Ladeira do Carmo, no Centro Histórico de Salvador. O ato contou com a participação do grupo de percussão Tambores e Cores e foi acompanhado de perto por turistas estrangeiros.

O relato da manifestação foi feito pelo produtor cultural Dimitri Ganzelevitch, em publicação no Facebook. "Não esperávamos multidões, mas tivemos o apoio entusiasta de um grupo de moradores da própria ladeira. O grupo de percussão Tambores e Cores foi uma importante e preciosa participação. No meio da montagem apareceu um grupo de uns vinte estrangeiros, todos cineastas e atores franceses que vieram participar do Festival de Cinema Varilux. Registraram o ato com muito interesse", afirmou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas