SALVADOR @ Queda de objeto no mar deixa moradores curiosos no bairro Rio Vermelho - Observador Independente

BAHIA

20 de junio de 2018

SALVADOR @ Queda de objeto no mar deixa moradores curiosos no bairro Rio Vermelho

Crédito da foto: TV Bahia/Reprodução 




Moradores do bairro do Rio Vermelho, em Salvador, estão intrigados com um fato que presenciaram na madrugada desta quarta-feira (20). Segundo informação da TV Bahia, pescadores e moradores da Rua Fonte do Boi relatam a queda de um objeto no mar, a aproximadamente seis quilômetros da costa. 

A suspeita é que tenha sido um avião de pequeno porte. De acordo com o Comando do 2º Distrito Naval da Marinha do Brasil, um navio foi enviado ao local para averiguar a denúncia feita por populares. 

A Força Aérea Brasileira, por sua vez, afirma que não tem registro de aeronave que estivesse passando pelo local no momento informado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas