SALVADOR 👏👏👏 REAÇÃO DA POPULAÇÃO CONTRA OS COMUNISTAS @ Protesto pró-Lula termina em agressão no Imbuí - Observador Independente

BAHIA

3 de junio de 2018

SALVADOR 👏👏👏 REAÇÃO DA POPULAÇÃO CONTRA OS COMUNISTAS @ Protesto pró-Lula termina em agressão no Imbuí

Você sabe o significado da foice e do martelo? Assassinato e morte são as logomarcas dessa gente







Um protesto em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ontem (2), terminou em agressão em frente ao Supermercado Bompreço, no bairro do Imbuí.

Segundo a vereadora Marta Rodrigues (PT), que estava na manifestação, um homem, que se identificou como ex-policial, “utilizou de um cabo de vassoura” para agredir os militantes e ainda desferiu socos.

“Não podemos nos calar diante de casos como esse, que evidenciam a cultura do ódio que estamos vivenciando no Brasil, motivada pela ignorância política e reforçada com o golpe que sofremos na democracia”, afirmou a petista.

Em sua conta no Twitter, o presidente da Câmra de Salvador, Leo Prates (DEM), se manifestou sobre a agressão à integrante do Legislativo. “Repúdio qualquer tipo de violência. Estamos em campo opostos, mas defenderei sempre o direito de você defender suas ideias”, pontuou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas