SALVADOR @ Reda Secult # resultado provisório é divulgado nesta terça-feira (26) - Observador Independente

BAHIA

27 de junio de 2018

SALVADOR @ Reda Secult # resultado provisório é divulgado nesta terça-feira (26)

Contratados devem atuar em Salvador com remunerações que partem de R$ 1.569,17 e podem chegar até R$ 2.729,78 / Crédito da imagem: Diário Bahia





Conforme o edital, a publicação apresenta a lista de habilitados que foram submetidos à avaliação curricular - ampla concorrência e dos candidatos que optaram em concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e com deficiência. O processo seletivo tem por objetivo preencher 50 vagas.

O prazo previsto para interposição de recurso quanto à publicação ocorre entre 27 e 28 de junho. Os recursos deverão ser dirigidos à Comissão e entregues no Setor de Protocolo da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia endereço Praça Tomé de Souza, s/n, Centro.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas