SALVADOR @ Rondesp Atlântico prende trio de estelionatários em SSA - Observador Independente

BAHIA

18 de junio de 2018

SALVADOR @ Rondesp Atlântico prende trio de estelionatários em SSA

Crédito da foto SSP/BA



Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico prenderam, na madrugada desta segunda-feira (18), um trio de estelionatários, no bairro de Stella Maris, em Salvador. Com os criminosos foram encontrados revólver, simulacro de pistola, espadas, diversos documentos falsos, impressoras, equipamento para confeccionar cartões, entre outros materiais.

Os militares chegaram até a quadrilha, após um morador informar sobre a presença de homens armados, na Rua Lígia Borja. Chegando no local e, sabendo em qual veículo os criminosos estariam, foi realizada a abordagem e encontrados documentos falsos e um revólver calibre 38. 

Questionados sobre a falta de documentos do carro, o trio levou os PMs até um imóvel, onde foram localizados um simulacro de pistola, munições, mais documentos falsos, máquina para fabricar cartões, impressora, papel, espadas, relógios, R$ 2 mil, entre outros materiais.

O trio, identificado preliminarmente como Luiz Paulo Bonato de Aguiar, Thiago Augusto Bonato de Aguiar e Rafael Vieira da Silva Matos, foi apresentado, na Central de Flagrantes. “Mais uma denúncia que demonstra a confiança da população, no nosso trabalho. Pelo material apreendido estamos diante de uma quadrilha especializada em falsificações”, declarou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas