SALVADOR @ Rondesp Atlântico surpreende dupla com 1 kg de cocaína - Observador Independente

BAHIA

6 de junio de 2018

SALVADOR @ Rondesp Atlântico surpreende dupla com 1 kg de cocaína





Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico surpreenderam um adolescente e uma mulher com aproximadamente 1 kg de cocaína. Os flagrantes ocorreram, na tarde de terça-feira (5), na Boca do Rio, em uma localidade conhecida como Golfo Pérsico.

A primeira ocorrência foi com o adolescente de 16 anos, que passou pela viatura com uma sacola nas mãos. Dentro dela os militares encontraram 46 pinos de cocaína, 25 pedras de crack, dois celulares e um moedor de maconha.

Cerca de 20 minutos depois, quando os PMs se preparavam para conduzir o menor até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), uma denúncia anônima indicou uma casa usada como ponto de venda de drogas. Na porta do imóvel, Lucimara da Silva Santos, 24, foi presa com meio quilo de cocaína, pinos vazios e R$ 806.

"Com certeza a dupla faz parte da mesma quadrilha. Muitas vezes o tráfico usa mulheres, pois acha que não serão abordadas. Estamos atentos", garantiu o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.


Ascom/ Alberto Maraux

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas