SALVADOR @ Rui Costa lamenta morte de Waldir Pires e decreta luto de cinco dias na Bahia - Observador Independente

BAHIA

22 de junio de 2018

SALVADOR @ Rui Costa lamenta morte de Waldir Pires e decreta luto de cinco dias na Bahia

Gilberto Júnior/Arquivo/BNews 




O governador Rui Costa (PT) lamentou a morte de Waldir Pires (PT), ex-governador da Bahia e ex-vereador de Salvador, e decretou luto oficial de cinco dias.  O petista morreu nesta sexta-feira (22) aos 91 anos após dar entrada no Hospital da Bahia com quadro de pneumonia.

Em nota, Rui Costa externou pesar pelo falecimento do correligionário:

A Bahia e o Brasil não perdem apenas um político. Waldir Pires era um exemplo de caráter e retidão, na vida pública e na vida privada. Dedicou boa parte de seus 91 anos à defesa da cidadania e à construção de um Brasil melhor. Esse legado serve de herança e inspiração para todos nós. Com temperança e coragem, bem ao seu estilo, levaremos adiante seus ideias. Meus sentimentos, em especial à família e aos amigos, e que Deus nos conforte a todos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas