SALVADOR @ Sebrae realiza encontro sobre empreendedorismo feminino - Observador Independente

BAHIA

13 de junio de 2018

SALVADOR @ Sebrae realiza encontro sobre empreendedorismo feminino

Foto: Divulgação



O Sebrae Bahia realiza na sexta-feira (15) o Encontro de Negócios da Câmara da Mulher Empresária. De olho no crescimento do empreendedorismo feminino, o evento vai promover metodologias, cases de sucesso, além de troca de informações, incentivo ao networking e outros. 

A taxa de crescimento dos novos negócios tocados por mulheres é 15,4%, enquanto a de homens é de 12,6%, de acordo com a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM) 2016, realizada pela parceria entre Sebrae e Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae. O evento será realizado na Casa do Comércio na exta-feira (15), às 8h, na Casa do Comércio (Av. Tancredo Neves, 1109), o Encontro de Negócios da Câmara da Mulher Empresária. 

A abertura contará com uma palestra sobre inteligência coletiva, de Ana Pires, doutora em Administração, pela Universidade Federal da Bahia e consultora em Gestão da Inovação. Empreendedora desde os 23 anos, ela coordenou o desenvolvimento e a difusão da tecnologia JOIN de Gestão da Inovação, junto ao IEL/FIEB.

Após a palestra, serão apresentados três casos de sucesso: Suraya Gomes, sócia diretora da A. Gomes; Iara Andrade diretora-presidente da Petrobahia; e Maria Aparecida Damacena, empresária de Itacaré, dona da pousada Pedra Torta, vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, 2017.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas