SALVADOR @ Sede do Governo do Estado é transferida para Cachoeira - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

SALVADOR @ Sede do Governo do Estado é transferida para Cachoeira

Crédito da foto: Divulgação  / Carol Garcia - Governo 




A cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, se tornou sede do Governo do Estado, na manhã desta segunda-feira (25), pelo 11º ano consecutivo. A cerimônia lembra a importância da independência do Brasil, que tiveram início no dia 25 de junho de 1822. O evento resultou na libertação baiana do domínio português, em 2 de Julho do ano seguinte. 

A cerimônia contou com desfile cívico, honras militares e o 'Te Deum', ato religioso em memória aos que lutaram pela independência, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Atendimento à população 

Anualmente, uma unidade móvel do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) marca presença no município nesse período. Com o serviço, a população pode emitir documentos como RG, CPF, certidão de antecedentes criminais e recadastramento de pensionistas e aposentados.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas