SALVADOR @ Sede do Governo do Estado é transferida para Cachoeira - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

SALVADOR @ Sede do Governo do Estado é transferida para Cachoeira

Crédito da foto: Divulgação  / Carol Garcia - Governo 




A cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, se tornou sede do Governo do Estado, na manhã desta segunda-feira (25), pelo 11º ano consecutivo. A cerimônia lembra a importância da independência do Brasil, que tiveram início no dia 25 de junho de 1822. O evento resultou na libertação baiana do domínio português, em 2 de Julho do ano seguinte. 

A cerimônia contou com desfile cívico, honras militares e o 'Te Deum', ato religioso em memória aos que lutaram pela independência, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Atendimento à população 

Anualmente, uma unidade móvel do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) marca presença no município nesse período. Com o serviço, a população pode emitir documentos como RG, CPF, certidão de antecedentes criminais e recadastramento de pensionistas e aposentados.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas