SALVADOR @ Shopping da Bahia se desculpa por 'ocorrido', sem citar tentativa de expulsão a menino com fome - Observador Independente

BAHIA

12 de junio de 2018

SALVADOR @ Shopping da Bahia se desculpa por 'ocorrido', sem citar tentativa de expulsão a menino com fome

A ação do vigilante foi filmada e repercutiu nas redes sociais, mas, segundo o comunicado da assessoria do centro de compras, o ato "não condiz com o treinamento" passado aos colaboradores Foto : Reprodução





O Shopping da Bahia emitiu uma nota em que se desculpa pelo "ocorrido", sem citar o episódio, ao se referir à tentativa de expulsão de uma criança que pedia comida para um cliente, que se dispôs a pagar a refeição.

O menino, identificado como Kaique Sofredine, foi abordado ontem (11) por um vigilante porque, de acordo com o profissional, o garoto seria morador de rua e não poderia comer na praça de alimentação, ainda que o prato fosse custeado por um voluntário.

A ação do vigilante foi filmada e repercutiu nas redes sociais, mas, segundo o comunicado da assessoria do centro de compras, o ato "não condiz com o treinamento" passado aos colaboradores.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas