SALVADOR @ Show de Alceu Valença no Pelourinho é cancelado por falta de orçamento do governo - Observador Independente

BAHIA

19 de junio de 2018

SALVADOR @ Show de Alceu Valença no Pelourinho é cancelado por falta de orçamento do governo

O artista pernambucano se apresentaria no Terreiro de Jesus, nesta sexta-feira (22)
Foto : Elói Corrêa/GOVBA




Primeira atração confirmada no São João da Bahia 2018, o show de Alceu Valença não vai mais ocorrer por falta de orçamento do governo do Estado. A informação foi confirmada pela Bahiatursa, organizadora do festejo. O artista pernambucano se apresentaria no Terreiro de Jesus, nesta sexta-feira (22).

A programação, no entanto, vai seguir sem alteração nas praças do Pelourinho – Tereza Batista, Quincas Berro d’Água e Pedro Archanjo –, além de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

De acordo com a pasta, estão mantidas as apresentações de Geraldo Azevedo e Elba Ramalho respectivamente no sábado (23) e domingo (24).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas