SALVADOR @ Sob lágrimas e aplausos, corpo de PM morto na Santa Cruz é sepultado no Campo Santo - Observador Independente

BAHIA

10 de junio de 2018

SALVADOR @ Sob lágrimas e aplausos, corpo de PM morto na Santa Cruz é sepultado no Campo Santo

Vagner Souza/BNews Por: Vinícius Ribeiro




O corpo do policia militar Gustavo Gonzaga, assassinado brutalmentena madrugada de sábado (9), no bairro da Santa Cruz, em Salvador, foi sepultado na manhã deste domingo (10), no cemitério Campo Santo. O ato fúnebre foi acompanhado por familiares, amigos e centenas de policiais - civis e militares -, consternados com a perda. 

O PM estava em um bar quando foi surpreendido por bandidos armados que o renderam e executaram com requintes de crueldade. Ao resumir o sentimento da tropa, o coronel PM Paulo Uzeda balbuciou emocionado: "Muita tristeza".

Como se tivesse perdido um filho, o oficial reforçou o compromisso de localizar os culpados pelo crime. "Vamos agir nos limites da lei até chegar aos criminosos. Temos a certeza que trata-se de uma morte em decorrência da função (de policial)", afirmou, classificando o assassinato como "uma barbárie".

Durante o sepultamento, os presentes no cortejo entoavam orações e o Hino da Polícia Militar, interrompido apenas por uma salva de tiros. O corpo do policial militar Gustavo Gonzaga foi sepultado por volta das 11h50 sob aplausos e lágrimas.


bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas