SALVADOR @ Sobe para cinco número de mortos em confronto após morte de PM no bairro Nordeste de Amaralina - Observador Independente

BAHIA

12 de junio de 2018

SALVADOR @ Sobe para cinco número de mortos em confronto após morte de PM no bairro Nordeste de Amaralina

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA




Uma dupla de criminosos foi flagrada, na madrugada desta terça-feira (12/6), com pistolas, munições e drogas, no Nordeste de Amaralina. Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico patrulhavam, na região da Santa Cruz, quando surpreenderam um grupo armado. A quadrilha estava, no Largo do Elite, e percebendo a chegada das viaturas efetuou disparos de arma de fogo.

Após confronto os traficantes Anderson Silva Machado, 19 anos, e Rafael Souza Bispo dos Santos, 20, foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Com o bando os PMs apreenderam duas pistolas calibres 9 mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal) e 380, além de 237 porções de cocaína, um tablete de maconha prensada e 44 trouxas da mesma erva.

“A determinação da SSP é sufocar o tráfico de drogas local e continuaremos 24h no bairro patrulhando”, avisou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany. O oficial lembrou também que denúncias podem ser enviadas, com total sigilo, através do 190 e 3235-0000.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas