SALVADOR @ Submetralhadora é apreendida com criminoso do Nordeste - Observador Independente

BAHIA

10 de junio de 2018

SALVADOR @ Submetralhadora é apreendida com criminoso do Nordeste

Crédito da foto Ascom/ Alberto Maraux




Uma submetralhadora foi apreendida, na noite de sábado (9), com um criminoso do Nordeste de Amaralina. Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico encontraram o material com Augusto Cesar Sacramento Santos, 25 anos, mais conhecido pelo apelido de 'Bacalhau'.

Os militares faziam patrulhamento, na Rua Saul, quando decidiram abordar o criminoso. Inicialmente foram encontrados 42 pinos de cocaína e R$ 600. Com informações preliminares de que Bacalhau praticava assaltos com veículos adulterados, uma varredura foi deflagrada e dois carros encontrados, na Rua Cícero Simões.

Os automóveis modelos Uno e HB20, com placas diferentes dos chassis, foram abertos e, dentro do veículo da marca Hyundai, os PMs localizaram a submetralhadora calibre 380. O criminoso e os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes e na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

"Parabéns aos incansáveis da Rondesp Atlântico. Quando ocorreu a morte do policial militar determinamos prioridade de ações na região e o trabalho está sendo realizado com total êxito", declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.


Ascom/ Alberto Maraux

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas