SALVADOR @ Suspeito de chefiar quadrilha de tráfico de drogas é preso na Boca do Rio - Observador Independente

BAHIA

27 de junio de 2018

SALVADOR @ Suspeito de chefiar quadrilha de tráfico de drogas é preso na Boca do Rio

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA



Suspeito de chefiar uma quadrilha de tráfico de drogas, Thiago Silva Oliveira, 23 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (27/6) na Boca do Rio, em Salvador. Com ele foram apreendidos uma metralhadora, rádio comunicador, drogas e grande quantidade de pinos para armazenamento dos entorpecentes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico receberam uma informação do Centro Integrado de Telecomunicações (Cicom) sobre homens armados na região conhecida como Barreiro. As equipes foram até o local, onde capturaram Thiago e um comparsa identificado como Matheus Almeida dos Santos, 18.

Com os suspeitos foram apreendidos a arma, carregador do armamento, 30 munições, um rádio comunicador, 2 mil pinos utilizados para embalar drogas, 2 quilos de crack, cocaína e maconha. A dupla e todo material foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Iguatemi).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas