SALVADOR @ Tráfego de veículos na Barra será alterado durante jogos do Brasil - Observador Independente

BAHIA

16 de junio de 2018

SALVADOR @ Tráfego de veículos na Barra será alterado durante jogos do Brasil

Nesta primeira fase, a seleção entra em campo nos dias 17, 22 e 27 de junho
Foto : Alfredo Filho/ Secom




O tráfego na Barra sofrerá alterações durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. Nesta primeira fase, a seleção entra em campo nos dias 17, 22 e 27 de junho. O motivo da mudança é a realização do evento Arena #1.

De acordo com a Transalvador, haverá interdição no Largo do Farol da Barra, na Avenida Oceânica, entre o Largo do Farol e a rua Marquês de Caravelas. Outro ponto que será alterado é a rua Marques de Leão – entre o Largo do Farol e a Rua Dias D’Ávila.

Neste domingo (17) e na próxima quarta-feira (27), a interdição irá ocorrer das 7h às 20h30. Já na sexta-feira (22), o tráfego será interditado entre 5h e 18h. 

Os motoristas poderão optar, como opções de tráfego as seguintes vias:

Sentido Ondina - Barra: Rua Marquês de Caravelas, Avenida Almirante Marques de Leão, Rua Dias d’Ávila e Rua Afonso Celso;

Sentido Ladeira da Barra - Ondina: Avenida Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame e Avenida Centenário.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas