SALVADOR @ Tráfego de veículos na Barra será alterado durante jogos do Brasil - Observador Independente

BAHIA

16 de junio de 2018

SALVADOR @ Tráfego de veículos na Barra será alterado durante jogos do Brasil

Nesta primeira fase, a seleção entra em campo nos dias 17, 22 e 27 de junho
Foto : Alfredo Filho/ Secom




O tráfego na Barra sofrerá alterações durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. Nesta primeira fase, a seleção entra em campo nos dias 17, 22 e 27 de junho. O motivo da mudança é a realização do evento Arena #1.

De acordo com a Transalvador, haverá interdição no Largo do Farol da Barra, na Avenida Oceânica, entre o Largo do Farol e a rua Marquês de Caravelas. Outro ponto que será alterado é a rua Marques de Leão – entre o Largo do Farol e a Rua Dias D’Ávila.

Neste domingo (17) e na próxima quarta-feira (27), a interdição irá ocorrer das 7h às 20h30. Já na sexta-feira (22), o tráfego será interditado entre 5h e 18h. 

Os motoristas poderão optar, como opções de tráfego as seguintes vias:

Sentido Ondina - Barra: Rua Marquês de Caravelas, Avenida Almirante Marques de Leão, Rua Dias d’Ávila e Rua Afonso Celso;

Sentido Ladeira da Barra - Ondina: Avenida Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame e Avenida Centenário.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas