SALVADOR @ Traficante com várias passagens atira em PMs no Subúrbio Ferroviário - Observador Independente

BAHIA

24 de junio de 2018

SALVADOR @ Traficante com várias passagens atira em PMs no Subúrbio Ferroviário

Crédito da foto: Ascom/ Alberto Maraux



Um traficante de drogas, envolvido em homicídios e assaltos, com várias passagens pela polícia, atirou, na tarde de sábado (23), em policiais militares. Denilson Santana Santos, 22 anos, o 'Toinho', estava com grupo armado, no bairro de São João do Cabrito.

Guarnições da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) faziam rondas, na Rua da Paz, quando tentaram abordar Denilson e pelo menos cinco comparsas. A quadrilha reagiu e, no confronto, Toinho terminou atingido. O criminoso chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 44 pedras de crack e três sacos grandes de maconha."Denilson era um criminoso reincidente, com prisões nos últimos três anos. Infelizmente ele reagiu e acabou ferido. Estamos procurando os outros integrantes da quadrilha", informou o comandante da 14ª CIPM, major Ribeiro Paz.


Ascom/ Alberto Maraux

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas