SALVADOR @ Trajeto do desfile do 2 de Julho tem proibição de estacionamento a partir de domingo - Observador Independente

BAHIA

30 de junio de 2018

SALVADOR @ Trajeto do desfile do 2 de Julho tem proibição de estacionamento a partir de domingo

Crédito da Foto: foto ilustrativa | Margarida Neide/Ag. A Tarde



Será proibido estacionar no trecho da Lapinha à Praça Municipal de Salvador, trajeto do desfile do 2 de Julho, a partir das 20h desse domingo (1/7), segundo informações da Transalvador e da Diretoria de Gestão do Centro Histórico.

A programação do 2 de Julho, dia em que os baianos celebram a independência do Brasil na Bahia, será modificada na segunda-feira, em virtude do jogo da Seleção Brasileira contra o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, às 11h.

Para que haja a possibilidade de participação popular no evento cívico, sem o risco de perder a partida, o cronograma da Festa da Independência foi antecipado pela organização, de forma que o desfile seja encerrado por volta das 10h30, antes do início do jogo.

Este ano, está previsto para as 7h30 (uma hora antes) o hasteamento das bandeiras, feito por autoridades, no Largo da Lapinha. De acordo com a Fundação Gregório de Matos, organizadora do evento, também, ficou acertado com o Olodum, que, nesta partida, o Grupo Cultural acompanhará a transmissão do jogo nas praças internas do Pelourinho, deixando a passagem livre para o encerramento do desfile.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas