SALVADOR @ Transalvador desmente Fake News sobre conversão em Nazaré - Observador Independente

BAHIA

3 de junio de 2018

SALVADOR @ Transalvador desmente Fake News sobre conversão em Nazaré

Crédito da foto: Reprodução 




A Transalvador emitiu uma nota nesse domingo (3) afirmando que a noticia que tem circulado nas redes sociais a respeito de uma conversão no bairro de Nazaré ser proibida, é Fake News.

Segundo a Transalvador, não tem equipamento de fiscalização eletrônica nem câmera de monitoramento ativa nas proximidades da Praça Conselheiro Almeida Couto, no bairro de Nazaré, em frente à Paróquia Nossa Senhora de Nazaré. 

Em tempo, o órgão esclarece que a conversão é regular e permitida para veículos que trafegam no entorno da praça, saindo do Hospital Santa Isabel, com interesse de retornar à Av. Joana Angélica sentido Ladeira do Hospital. O texto que afirmava ser a conversão uma ‘roubadinha’ é equivocado e dissemina informações falsas, 
diz a nota.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas