SALVADOR @ Trânsito será alterado no Centro para homenagem a Orlando Tapajós - Observador Independente

BAHIA

18 de junio de 2018

SALVADOR @ Trânsito será alterado no Centro para homenagem a Orlando Tapajós

Corpo do construtor de trios elétricos será enterrado no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas
Foto :Antonio Queiros/CMS




O trânsito vai ser interditado progressivamente no Centro a partir das 11 horas da manhã de hoje (16) para a passagem do cortejo em homenagem a Orlando Tapajós, construtor de trios elétricos falecido na madrugada de ontem (17).

A Transalvador informou que um veículo do Corpo de Bombeiros com o corpo de Tapajós, seguido por três trios elétricos, vai sair do Palácio Rio Branco, na Praça Municipal, em direção à Rua Chile, Rua Carlos Gomes, Casa d'Itália, retornando pela Avenida Sete de Setembro.

Nesse trajeto, equipe da Transalvador vai bloquear e abrir o tráfego à medida em que o cortejo se desloca. Na Praça Castro Alves, vai haver breve parada do cortejo também com interdição momentânea promovida por equipes da autarquia.

A Transalvador fará escolta do veículo dos Bombeiros até o cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. O sepultamento será às 2 horas da tarde.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas