SALVADOR @ Trânsito será alterado no Centro para homenagem a Orlando Tapajós - Observador Independente

BAHIA

18 de junio de 2018

SALVADOR @ Trânsito será alterado no Centro para homenagem a Orlando Tapajós

Corpo do construtor de trios elétricos será enterrado no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas
Foto :Antonio Queiros/CMS




O trânsito vai ser interditado progressivamente no Centro a partir das 11 horas da manhã de hoje (16) para a passagem do cortejo em homenagem a Orlando Tapajós, construtor de trios elétricos falecido na madrugada de ontem (17).

A Transalvador informou que um veículo do Corpo de Bombeiros com o corpo de Tapajós, seguido por três trios elétricos, vai sair do Palácio Rio Branco, na Praça Municipal, em direção à Rua Chile, Rua Carlos Gomes, Casa d'Itália, retornando pela Avenida Sete de Setembro.

Nesse trajeto, equipe da Transalvador vai bloquear e abrir o tráfego à medida em que o cortejo se desloca. Na Praça Castro Alves, vai haver breve parada do cortejo também com interdição momentânea promovida por equipes da autarquia.

A Transalvador fará escolta do veículo dos Bombeiros até o cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. O sepultamento será às 2 horas da tarde.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas