SALVADOR: Três homens e uma mulher são presos com cerca de 2 mil porções de drogas no Engenho Velho de Brotas - Observador Independente

BAHIA

21 de junio de 2018

SALVADOR: Três homens e uma mulher são presos com cerca de 2 mil porções de drogas no Engenho Velho de Brotas

Divulgação/SSP-BA Por: Redação BNews


Três homens e uma mulher foram presos suspeitos de tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) faziam um patrulhamento na Rua Manoel Faustino quando visualizaram o quarteto. Durante a aproximação, o grupo fugiu em direção a um terreno baldio, mas foi alcançado pelos PMs.

Ainda segundo a SSP-BA, entre os presos está o foragido da Justiça Adriano Ribeiro dos Santos, que possuía mandado de prisão em aberto por venda de entorpecentes. Além dele, foram presos Claudionor da Conceição de Jesus, conhecido como 'Cero', Adailton Mário das Neves Júnior e Michele Reis Rodrigues.

Com eles, foram encontradas 1.452 trouxas de maconha, 240 pedras de crack, 13 pinos de cocaína, uma porção de maconha prensada, três balanças, embalagens plásticas e R$ 185. 

Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes.
(Bocão News)
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas