SALVADOR @ Três suspeitos são mortos por grupo encapuzado no Nordeste de Amaralina e polícia investiga autoria do crime - Observador Independente

BAHIA

29 de junio de 2018

SALVADOR @ Três suspeitos são mortos por grupo encapuzado no Nordeste de Amaralina e polícia investiga autoria do crime

Crédito da foto: Padrão OBI/Fotos públicas



Segundo o DHPP, vítimas eram suspeitas de ter ligação com o tráfico de drogas; informações sobre o caso podem ser enviadas por meio do Disque Denúncia.

Três homens foram mortos a tiros no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na noite de quinta-feira (28). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o trio foi assassinado por um grupo encapuzado.

Ainda segundo o DHPP, as vítimas foram identificadas como Jean Pessoa de Jesus, de 23 anos, Adilton Bonfim Santos Barreto, de 34, e Emerson Fiuza dos Santos, 18 anos. Eles são suspeitos de ter ligação com o tráfico de drogas.

A polícia ainda informou que Jean de Jesus já tinha passagem pelo DHPP, e Adilton Barreto era apontado como motorista da quadrilha local de traficantes. O DHPP investiga as mortes das vítimas. Informações sobre os crimes podem ser enviadas através do 3235-0000 (Disque Denúncia).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas