SALVADOR @ Um suspeito morreu e outros onze fugiram durante confronto com a PM no bairro Valéria - Observador Independente

BAHIA

11 de junio de 2018

SALVADOR @ Um suspeito morreu e outros onze fugiram durante confronto com a PM no bairro Valéria

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA




Um suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas morreu e onze comparsas fugiram, após confronto com Guarnições da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) na tarde de domingo (10/6).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) patrulhava na localidade Penacho Verde, em Valéria, quando 12 homens atiraram na direção das viaturas. Minutos depois, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu a informação através do 190, de um homem ferido por arma de fogo no local.

Em uma residência os militares encontraram o suspeito atingido, que não resistiu aos ferimentos. No imóvel, também foram encontrados e apreendidos carregador e munições de fuzil AK 47, de fabricação russa, além de munições de outros calibres e porções de drogas. Os outros onze homens conseguiram fugir.


aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas