SALVADOR @ Vamos ver quais vereadores serão contra os servidores, dispara diretor do Sindiseps - Observador Independente

BAHIA

13 de junio de 2018

SALVADOR @ Vamos ver quais vereadores serão contra os servidores, dispara diretor do Sindiseps

Por: Vagner Souza Por: Juliana Nobre e Tamirys Machado




A votação do projeto de lei que retira gratificações e altera artigos do plano de cargos e salários dos servidores públicos da prefeitura de Salvador será na próxima segunda-feira (18) e o clima já está tenso desde o início desta semana. 

As manifestações se intensificaram nesta quarta-feira (13), com bloqueio da Rua Chile, e uma assembleia que decretou a paralisação de 72h de todo os servidores municipais. 

O diretor do sindicato (Sindiseps), Bruno Carinhanha mandou um recado, em meio à manifestação. “A partir de segunda-feira estaremos paralisados por 72 horas, mas vamos continuar nossas manifestações e realizaremos uma assembleia para acompanhar a votação. Vamos ver quais vereadores estarão contra e os que serão a favor dos servidores”, disparou Carinhanha.

O diretor sinalizou para uma greve, caso o prefeito ACM Neto (DEM) mantenha o texto do projeto retirando as gratificações. “Se a prefeitura manter a imposição e inflexibilidade vamos partir para greve mostrando que nós também somos inflexíveis e buscamos nossos direitos”, afirmou.

Segundo o sindicato, de 6 a 10 mil servidores serão atingidos com os cortes no plano de cargos e salários.


bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas