SALVADOR @ Via Metropolitana será aberta na próxima terça - Observador Independente

BAHIA

16 de junio de 2018

SALVADOR @ Via Metropolitana será aberta na próxima terça

A estrada possui 11,2 km de extensão, com pista dupla nos dois sentidos / Foto : Carol Garcia/GOVBA




A Via Metropolitana Camaçari - Lauro de Freitas, que liga a Cia-Aeroporto (BA-526) à Estrada do Coco (BA-099), vai ser aberta na manhã da próxima terça-feira (19). A estrada possui 11,2 km de extensão, com pista dupla nos dois sentidos. A expectativa é que 15 mil veículos transitem diariamente. O governador da Bahia, Rui Costa, estará presente à inauguração.

As obras receberam o investimento de R$ 298 milhões. Além da própria estrada, foram construídos sete viadutos, quatro pontes e um túnel de acesso.

A Concessionária Bahia Norte será responsável pela manutenção, com atendimento médico de urgência, socorro mecânico e monitoramento.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas