SALVADOR @ Vídeo mostra tentativa de assalto em lotérica; seguranças baleados não correm risco de morte - Observador Independente

BAHIA

2 de junio de 2018

SALVADOR @ Vídeo mostra tentativa de assalto em lotérica; seguranças baleados não correm risco de morte







Câmera de segurança da lotérica, alvo de tentativa de assalto nesta sexta-feira (1°) em Salvador, mostra o momento da ação que feriu dois seguranças. Eles foram levados baleados para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), os dois foram atingidos na perna e no braço e não correm risco de morte. O fato ocorreu por volta das 16h40 em uma lotérica na rua Apolinário Santana, no Engenho Velho da Federação. Toda a ação durou menos de três minutos. 

Homens armados entraram no estabelecimento que tinha vários clientes. Dois deles não conseguiram fugir e tiveram que ficar no local. No começo, dois homens aparecem na frente da loja e imobilizam um dos seguranças. 

Um dos criminosos avança para dentro da loja e rende outro segurança. No decorrer da ação, os criminosos apontam armas para os caixas, um deles agride o segurança dentro da loja com coronhadas. 

Antes da fuga, um dos acusados atinge o segurança que estava do lado de fora da lotérica. Ainda segundo a SSP-BA, até o começo da manhã deste sábado (2) os criminosos continuam foragidos.



Francis Juliano/BahiaNotícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas