SALVADOR @ Vídeo # "Segurança" da Centauro aborda à força mulher acusada de furto - Observador Independente

BAHIA

3 de junio de 2018

SALVADOR @ Vídeo # "Segurança" da Centauro aborda à força mulher acusada de furto

Reprodução // Youtube 





O site Bnews recebeu um vídeo que mostra o segurança de uma loja do Salvador Shopping tentando levar uma mulher à força. Ao ser questionado sobre a necessidade de sua ação, o segurança foi enfático e gritou: "ela roubou, ela roubou".

Questionada sobre o caso, a assessoria de comunicação do centro comercial confirmou o caso e disse se tratar de um segurança da loja Centauro, onde o incidente teria acontecido. 

Em nota, o shopping afirmou que a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes sob suspeita de furto: "na noite deste sábado, 02 de junho, uma mulher não identificada foi abordada por seguranças de uma das operações do shopping, por suspeita de furto no interior da loja. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O shopping segue à disposição das autoridades para prestar quaisquer esclarecimentos que possam colaborar na investigação do caso".

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas