SALVADOR @ VIOLÊNCIA SEM CONTROLE # Dois homens são mortos a tiros em menos de três horas - Observador Independente

BAHIA

24 de junio de 2018

SALVADOR @ VIOLÊNCIA SEM CONTROLE # Dois homens são mortos a tiros em menos de três horas

Crimes aconteceram nos bairros de Nova Brasília de Valéria e Cosme de Farias, entre 4h e 6h50. Polícia investiga. crédito da foto: Redação OBI/Padrão




Dois homens foram mortos a tiros em menos de duas horas em Salvador, na manhã deste domingo (24). De acordo com a Polícia Militar, os crimes foram registrados nos bairros de Cosme de Farias, às 4h, e Nova Brasília de Valéria, às 6h50.

Ainda segundo a PM, as vítimas ainda não foram identificadas. O primeiro crime, que ocorreu em Cosme de Farias, a polícia informou que o homem, vítima de disparos de arma de fogo, foi encontrado na Travessa do Siri, na localidade conhecida como Alto do Cruzeiro.

Uma guarnição da 58ª CIPM foi ao local e socorreu a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado o óbito.

Já o segundo crime, que ocorreu em Nova Brasília de Valéria, a PM da 31ª CIPM foram acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) com a informação de uma vítima de disparos de arma de fogo na Rua Salvador. No local, os policiais militares confirmaram o fato, isolaram a área e acionaram a perícia.

Em ambas as ocorrências, não há informações sobre suspeitos ou motivação dos crimes. Até a publicação desta reportagem, a identidade das vítimas não havia sido divulgada. A polícia investiga os dois homicídios.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas