SALVADOR @ Virou buraco! Motoristas reclamam de bueiro sem 'pescoço' no Caminho de Areia - Observador Independente

BAHIA

24 de junio de 2018

SALVADOR @ Virou buraco! Motoristas reclamam de bueiro sem 'pescoço' no Caminho de Areia

Desta vez, a reclamação vem do bairro do Caminho de Areia, na Cidade Baixa
Foto : Reprodução/Google Street View




No melhor estilo "a volta dos que não foram", moradores traz à tona novamente um problema velho em Salvador: a falta de pescoços – estruturas que fazem o nivelamento dos bueiros. Desta vez, a reclamação vem do bairro do Caminho de Areia, na Cidade Baixa. 

Moradores afirmam ter entrado em contato com a Prefeitura várias vezes e não tiveram resposta. O bueiro, que está mais para buraco, fica próximo ao supermercado Atakarejo, sentido Largo de Roma. "De longe parece raso, mas quando o carro cai é uma pancada retada. Minha jante empenou e o pneu murchou na hora", contou um leitor.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail vocereporter

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas