SANTA CRUZ DE CABRÁLIA @ Homem é preso suspeito de participação em homicídio - Observador Independente

BAHIA

26 de junio de 2018

SANTA CRUZ DE CABRÁLIA @ Homem é preso suspeito de participação em homicídio

Crédito da Foto: Divulgação/ Polícia Civil



Um jovem de 19 anos foi preso na cidade de Santa Cruz Cabrália, região sul do estado, suspeito de participar do crime que deixou um segurança morto e outro feriado no bairro de Coroa Vermelha, no último domingo (24/6).

Leandro Silva dos Santos foi preso menos de 24 horas depois de ter cometido o ataque ao alojamento de uma empresa de vigilância no Shopping dos Índios. Segundo a polícia, Leandro é apontado como autor do homicídio que vitimou Maicon Neves Vulga, 25 anos e feriu Jamerson Cezário, 22 anos que foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Os vigilantes não trabalhavam armados.

Ainda de acordo com informações da polícia, Leandro foi preso próximo a residência da mãe, após ser reconhecido por uma testemunha. O delegado Bruno Barreto, responsável pelo caso, informou que no local do crime foram encontrado estojos de uma pistola calibre 9mm.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas