SANTA INÊS @ Mãe finge morte do filho durante viagem e doa bebê para casal - Observador Independente

BAHIA

20 de junio de 2018

SANTA INÊS @ Mãe finge morte do filho durante viagem e doa bebê para casal

Conselho Tutelar de Santa Inês acionou a Delegacia Territorial da cidade, depois que a mãe viajou para Salvador e retornou sem a criança / Foto : Manu Dias/GOVBA






Um bebê de quatro meses que a mãe alegava ter morrido durante uma viagem foi encontrado ontem (18) pela polícia com um casal morador da Região Metropolitana de Salvador. A mãe alegou ter entregado a criança por falta de condições financeiras, de acordo com o G1.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal justificou que a mãe biológica deu o menino e que não sabia da história sobre a suposta morte.

O Conselho Tutelar de Santa Inês acionou a Delegacia Territorial da cidade, depois que a mãe viajou para a capital e retornou sem o pequeno. Os conselheiros desconfiaram da versão da mulher, que já tem outros três filhos, e vive em extrema de pobreza, de acordo com os agentes.

O garoto foi mantido provisoriamente com a família, que pretende adotá-lo, até que seja concluído o inquérito instaurado pela delegacia local.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas