SANTA LUZIA @ ELEMENTO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA - Observador Independente

BAHIA

2 de junio de 2018

SANTA LUZIA @ ELEMENTO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA






Policiais do CPRS- 62°CIPM/Camacan – 4° Pelotão – Santa Luzia, após denúncia de que indivíduos estavam portando armas, praticando tráfico de drogas e arrombamentos em residências na rua Marechal, no bairro José Almeida “morro”, dirigiram-se até o local e encontraram alguns deles com armas em punho em uma rua transversal, sem calçamento e iluminação. Segundo informações, eles fugiram e um deles invadiu uma residência e ao receber voz de prisão disparou contra a guarnição, que revidou.

Ainda segundo informações, os policiais prestaram socorro a unidade de pronto atendimento, mas já chegou sem sinais vitais. A guarnição encontrou, ainda, uma espingarda com um cartucho cal .44 deflagrado e no interior da residência uma sacola preta com 30 (trinta) buchas de maconha e um cartucho calibre .44 intacto.

O elemento baleado foi identificado como W.S.da S. (Menor), vulgo William galego do morro, muito conhecido por diversas práticas de crimes na cidade, como tentativa de homicídios, furtos, arrombamentos e homicídios, além de inúmeras ocorrências no conselho tutelar. 

Com ele foi encontrado um revólver calibre .32, marca Taurus, com quatro cartuchos deflagrados. Contra o elemento havia denúncias de populares por ameaça, roubo, tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, muitas dessas ocorrências não foram registradas por medo de represálias por parte deste indivíduo, o mesmo pertencia a facção Raio B.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas