SANTO AMARO @ TCM pune prefeito por irregularidades em contratação - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

SANTO AMARO @ TCM pune prefeito por irregularidades em contratação

Para conselheiro, as despesas foram "irrazoáveis", já que a cidade não tinha disponibilidade financeira para quitar as obrigações pendentes / Foto : Reprodução/Facebook




O TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) multou, ontem (7), em R$ 10 mil o prefeito de Santo Amaro, Flaviano Bomfim, por irregularidades na contratação da empresa Torres Som para prestação de serviços nos festejos de Nossa Senhora da Purificação de 2017.

O relator do processo, conselheiro Paolo Marconi, afirmou que o gestor não comprovou os benefícios econômicos e financeiros para o município com gastos de mais de R$ 1,4 milhão com a contratação.

Para Marconi, as despesas foram "irrazoáveis", já que a cidade não tinha disponibilidade financeira para quitar as obrigações pendentes. Cabe recurso da decisão.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas