SANTO ANTº DE JESUS 👏👏 Autor de Feminicidio e assaltos é preso pela Policia Civil - Observador Independente

BAHIA

7 de junio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS 👏👏 Autor de Feminicidio e assaltos é preso pela Policia Civil

Anderson Mascarenhas dos Santos vinha
 sendo procurado pela prática de feminicidio
 contra sua companheira
Crédito da foto: Altemir S. Dias
Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, 07, o Setor de Investigações da 4ª CORPIN com sede em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo baiano, deflagrou Operação "PANDOVA", que visa coibir o tráfico de entorpecentes, homicídios e assaltos na cidade.

Com a aproximação das festas de São João na cidade, investigadores fizeram incursões em diversos bairros, e áreas do município, tendo encontrado no bairro Barro Vermelho um homem em atitude suspeita. 

Realizada a abordagem os policiais efetuaram a prisão de ANDERSON MASCARENHAS DOS SANTOS, conhecido pelo vulgo de "ANSO".

Em posse do suspeito foi encontrada uma espingarda tipo artesanal, aproximadamente 20 quilos de maconha, e uma balança de precisão, que estavam escondidas em uma residência abandonada no mesmo local. 

ANDERSON já vinha sendo procurado por feminicídio - Feminicidio é o assassinato de uma mulher pela condição de ser mulher. Suas motivações mais usuais são o ódio, o desprezo ou o sentimento de perda do controle e da propriedade sobre as mulheres - quando o mesmo homem deflagrou um tiro na cabeça da vítima.

Segundo a Policia Civil, ANDERSON também é investigado pela participação direta e indireta em outros homicídios no município e região, bem como por vários assaltos praticados na cidade. 


Com informações do S.I da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas