SANTO ANTº DE JESUS 👎 EM BAIXA 👎 Vereador Pedro de Teca é descartável, insinua prefeito - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS 👎 EM BAIXA 👎 Vereador Pedro de Teca é descartável, insinua prefeito

Crédito da foto: Divulgação internet



Sem moral, desmoralizado, letárgico, ou devendo? 


Em entrevista concedida ao site Voz da Bahia (Veja AQUI), de Santo Antônio de Jesus, o prefeito Rogério Andrade,  tecnicamente e em grande estilo desmoralizou o vereador Pedro de Teca (PSD), ex-vice presidente da Câmara Municipal.

Para entender: O polêmico vereador vem agindo na tribuna da Câmara de Vereadores, igual a morcego, mordendo e assoprando, no jargão popular, segundo fontes ligadas ao prefeito. Na última semana, resolveu romper com o presidente do Legislativo Municipal, Antônio Nogueira Neto (TOM). 

Até ai tudo muito bem. Mas, língua afiada, Pedro, nos bastidores não perde oportunidade para descer, literalmente, a madeira no Prefeito Rogério Andrade, diga-se, do seu próprio partido.

Já de saco cheio com as ameaças de rompimento do polêmico edil, indagado sobre uma suposta declaração do vereador que romperia com o Executivo Municipal, Rogério não teve dúvidas e soltou o verbo:

Estou desde janeiro de 2017 ouvindo isso, não sou eu quem pode responder, quem precisa responder é o vereador que você me perguntou, o vereador Pedro. Eu tenho a certeza que no fundo do coração dele, ele sabe o que é melhor para a cidade. Ele sabe o esforço que nós estamos fazendo para melhorar a vida das pessoas. As realizações sucessivas e quando se quer falar para os ventos, palavras bastam, mas quando se quer falar para o coração do povo só tem uma maneira, obras ações e realizações,
concluiu o prefeito. 

Depois de uma resposta dessas, publicada em um portal visto por milhares de pessoas, a aposta é que Pedro de Teca foi literalmente escorraçado do grupo do prefeito. A resposta traduzida para o bom português é muito simples - “cão que muito ladra não morde”. Ou – Estou é de saco cheio e se ele quiser sair que vá  - Mais ou menos por ai. 

Tem outra interpretação? 

Como sempre, procurado pela reportagem para comentar sobre a fala do prefeito Rogério Andrade sobre a sua pessoa, o vereador não foi localizado, estando este portal aberto a publicar uma possível nota de esclarecimento.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas